Matt Kivel - Divulgação
Foto: Divulgação

Em Maio, o cantor e compositor Matt Kivel estará lançando Last Night In America, seu quinto álbum de estúdio.

Para dar um gostinho do que está por vir, Kivel decidiu compartilhar com exclusividade no TMDQA! um clipe atmosférico para “L.A. Coliseum”, single do trabalho. O vídeo foi dirigido pela artista japonesa Sachiyo Takahashi e você pode conferi-lo logo abaixo.

Em “L.A. Coliseum”, o cantor utiliza de arranjos minimalistas para retratar uma história de amor platônico ocorrido durante uma luta de boxe. A sonoridade da faixa segue a evolução do folk experimental do artista, que mistura linhas de guitarras inspiradas no dream pop acompanhadas de uma bateria eletrônica.

Last Night In America é o sucessor de Fires On The Plain, disco lançado em 2016. O trabalho anterior de Kivel contava com impressionantes 26 músicas e participações de nomes como Robin Pecknold (Fleet Foxes) e Bonnie “Prince” Billy.

Para seu novo disco, o músico decidiu realizar as gravações diretamente da sua própria casa, tocando todos os instrumentos. Ao todo, serão onze faixas inéditas.

O disco será lançado no dia 10 de Maio pelas gravadoras Pedro y el Lobo e Cascine.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!