Trailer de
Foto: Reprodução / Youtube

Está acontecendo! Cerca de nove anos após o lançamento do último filme da franquia, saiu o aguardado trailer de Toy Story 4.

O vídeo dá alguns detalhes da aventura que será vivida pelos bonecos mais famosos do cinema. Parte da história vai girar em torno de Forky, um novo brinquedo feito por Bonnie, a atual dona de Woody, Buzz e companhia. Quando o novo integrante da coleção da menina tem uma crise de identidade e foge, Woody vai buscá-lo, para não decepcionar sua dona.

Aparentemente, parte significante da história se passará em um parque de diversões. Lá, Woody é apresentado a um novo mundo e passa a se questionar se vale a pena voltar para Bonnie.

Novos personagens (e outros nem tanto)

O trailer divulgado mostra que o repertório de brinquedos da franquia ficará ainda mais amplo com o novo filme. Além de Forky, diversos outros personagens são apresentados.

Ducky e Bunny, já mostrados no teaser divulgado durante o intervalo do Super Bowl, aparecem brevemente, assim como Duke Caboom (o personagem de Keanu Reeves). Somos introduzidos também a Gabby Gabby, uma boneca que aparentemente vai ser a grande ameaça do filme.

Betty, que ficou fora de Toy Story 3, ganha destaque com um novo visual. Nos dois primeiros filmes, a personagem foi o interesse amoroso de Woody, e agora terá uma importância maior no enredo.

Toy Story 4 estreia nos cinemas no dia 21 de Junho. Confira abaixo o novo trailer, ao som de “God Only Knows“, música do grupo The Beach Boys lançada em 1966.

https://www.youtube.com/watch?v=AOMyS78o5YI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!