Brad Pitt e Leonardo DiCaprio filme do Tarantino
Foto: Reprodução / Instagram

O primeiro pôster do aguardado Once Upon a Time In Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, foi divulgado nesta segunda-feira (18).

A imagem mostram Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, protagonistas da história, com um visual bastante anos 60 e posando em frente ao famoso letreiro de Hollywood. DiCaprio divulgou a arte em seu Instagram.

A trama se passa na Los Angeles de 1969, onde Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) se esforçam para conseguir um espaço na gigante do cinema. Como pano de fundo da história, estão os terríveis assassinatos cometidos pela família Manson, a mando de Charles Manson, que matou a atriz Sharon Tate (Margot Robbie).

O longa, que estreia no dia 26 de Julho deste ano, também tem no elenco Al Pacino, Burt Reynolds, Damian Lewis, Emile Hirsch e Dakota Fanning.

O ator Luke Perry, que morreu no começo deste mês, também aparece no filme e já havia completado suas cenas. Este deve ser um dos últimos registros de Perry.

Tarantino

O icônico diretor chegou a dizer que o filme será “o mais próximo de Pulp Fiction” que ele já fez, e se mostrou extremamente animado com a produção.

Estamos ansiosos!

Once Upon a Time In Hollywood (Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Tarantino)
Foto: Divulgação

https://www.instagram.com/p/BvJm5T1lg5a/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!