Plain White T's
Crédito: Divulgação

Os pop rockers do Plain White T’s divulgaram recentemente o impactante videoclipe do single “Low“, que retrata sobre a nossa constante busca de soluções temporárias para nos sentirmos um pouco melhores quando estivermos pra baixo.

O vocalista Tom Higgenson falou um pouco sobre o conceito:

Todo mundo às vezes pode se sentir um pouco deprimido, inadequado ou ‘insuficientemente bom’. Frequentemente, nós procuramos algo fora de nós mesmos para preencher esse vazio e nos fazer sentir melhor; mais querido, mais confiante, mais bonito… Nos voltamos para drogas, álcool, remédios, etc, para uma solução temporária para nos fazer sentir um pouco melhor, mas isso pode, obviamente, apenas levar a mais problemas e se tornar uma necessidade ou uma dependência.

O vídeo aborda justamente esse assunto, ao apresenta um elixir mágico, chamado “Low”, como a solução para todos os problemas da vida. Ainda de acordo com Higgenson, o clipe “é um infomercial assustador que promete resultados instantâneos ao consumidor, mas, como espectadores, nós podemos ver que as coisas não são exatamente como parecem…”

Logo abaixo, assista ao vídeo desta que é uma das faixas do álbum mais recente do Plain White T’s, Parallel Universe (2018).

Underoath

Underoath
Foto: Divulgação / Nick Fancher

O sexteto de metalcore Underoath continua divulgando sua nova fase, marcada pelo abandono do rótulo de “banda cristã”.

Há poucos dias, o grupo liderado pelo vocalista Spencer Chamberlain liberou o videoclipe de “Bloodlust“, faixa presente em seu primeiro disco de estúdio em 8 anos, Erase Me, que viu a luz do dia em 2018.

Abaixo, confira o resultado, que traz efeitos visuais interessantes.

Direct Hit!

Direct Hit!
Foto: Divulgação/Nicole Zenoni

A sempre divertida e ótima banda de pop punk Direct Hit!, liderada por Nick Woods, apresentou recentemente o videoclipe de uma das faixas de Crown of Nothing, seu segundo álbum via Fat Wreck Chords, lançado em 2018.

A escolhida foi “Altered States” e Woods falou um pouco sobre ela:

[O guitarrista] Devon trouxe ‘Altered States’ para a mesa no início do processo de composição de Crown Of Nothing. Liricamente, é uma música niilista — é o ponto em que os personagens da história do álbum se encontram na mesma página, e chegam a um monte de conclusões sombrias sobre a humanidade e a vida após a morte… Mesmo sendo uma das minhas faixas favoritas do álbum, se eu a escutar com muita atenção, eu tenho que ouvir todo o resto das canções que se seguem para me lembrar da redenção que vem do desespero.

O vídeo, filmado em uma única noite, você pode conferir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!