É, uma volta do Pink Floyd aos palcos parece realmente difícil de acontecer, e agora até Nick Mason perdeu as esperanças.

Em entrevista recente, o baterista da banda revelou que cansou de esperar por um telefonema dos colegas Roger Waters e David Gilmour, que focaram em suas carreiras solo nos últimos anos.

Ele contou ao AZ Central:

Depois de uns 20 anos, eu estava absolutamente cansado de esperar o telefone tocar com Roger ou David falando, ‘Vamos lá, rapazes, vamos juntar a banda de novo’. Eu pensei, ‘Esqueça isso. Não vai acontecer.’ Realmente chegou ao ponto onde eu pensei que nunca mais ia trabalhar.

No ano passado, em uma conversa com a Rolling Stone, Mason ainda disse que vivia com a esperança de uma reunião. Ele refletiu: “Seria bobo da nossa parte, neste estágio de nossas vidas, ainda estar brigando.”

Nick Mason

Como te contamos por aqui, o baterista vai sair em turnê com sua nova banda nos Estados Unidos.

O grupo tocará sucessos antigos do Pink Floyd, músicas lançadas entre 1967 e 1972 em discos como A Saucerful of Secrets (1968) — que deu nome à banda –, antes da era Dark Side of the Moon (1973).

Pink Floyd

A banda ficou ativa entre 1965 e 1995, retornando em 2005 para uma breve reunião e, depois, em 2012.

Em 2014, o grupo lançou The Endless River, seu último disco, e chegou ao fim mais uma vez.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!