Lenny Kravitz no Brasil
Foto: Reprodução/Instagram

O Lollapalooza Brasil começa só a partir do dia 5 de Abril, mas Lenny Kravitz já está por aqui há algum tempinho.

O cantor, uma das atrações da edição brasileira do festival, chegou com semanas de antecedência para ensaiar, curtir o Carnaval carioca e sua fazenda no município de Duas Barras, interior do Rio, que comprou em 2007.

Por aqui, Kravitz deu uma entrevista ao Globo, onde falou sobre seu amor pelo nosso país, um pouco de política e respondeu ao polêmico questionamento: o rock morreu?

Olha aí a resposta do cara:

Não, é claro que o rock’n’roll não está morto. Às vezes, até parece que está, porque o mainstream e a rádio dão essa impressão, mas o rock é música, um estilo de vida, uma atitude. E você tem mais crianças hoje em dia aprendendo a tocar guitarras, baterias, baixos, tocando rock. Acho que logo logo nós veremos uma ressurreição. Como sempre foi, são ciclos.

Lenny ainda comentou uma afirmação de Joe Perry, do Aerosmith, que disse que o “rock de estádio” pode estar em sua última geração. Ele foi categórico: “Talvez. Pode ser verdade, mas eu espero que não aconteça. Só o tempo vai dizer.”

Confira a entrevista completa clicando aqui.

Lollapalooza 2019

O festival acontece entre os dias 5 e 7 de Abril, mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre as atrações, também estão Arctic Monkeys, Kendrick Lamar e Kings Of Leon, assim como a banda brasileira Tribalistas.

Você pode conferir valores e condições de pagamento dos ingressos para o Lollapalooza Brasil 2019 e garanti-los por aqui para não ficar de fora da festa.

https://www.instagram.com/p/BuZV2oXn8Ex/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!