Lollapalooza Brasil 2019

Em 2019 o festival Lollapalooza Brasil terá nomes incríveis como Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Kings Of Leon, Twenty One Pilots, Bring Me The Horizon, Greta Van Fleet, Gabriel, o Pensador e muito mais.

A festa acontece mais uma vez no Autódromo de Interlagos, dessa vez entre os dias 05 e 07 de Abril, e se você ainda não garantiu o seu ingresso para o festival, agora é a hora perfeita para tal.

Isso porque a Entrada Social, que dá um enorme desconto de quase metade do valor para quem quer garantir seu ticket, deixa de ser vendida no dia 15 de Março.

Sendo assim, se você quer garantir seu acesso ao Lollapalooza Brasil 2019 com ingressos a preços reduzidos, corra e o faça por aqui.

Entrada Social – Lollapalooza Brasil

A entrada social funciona assim: o comprador tem um desconto de 45% em relação ao valor do ingresso inteiro, em ação que vai até 15/03/2019.

Dessa forma, você poderá comprar o ingresso mais barato mediante doação de R$ 40,00 na compra do Lolla Pass / Lolla Lounge Pass ou de R$ 30,00 na compra do Lolla Day / Lolla Lounge Day.

Essa doação vai para o Criança Esperança e será debitada no meio de pagamento utilizado, somado ao valor total da compra dos ingressos do festival.

Bora economizar? Garanta o seu ingresso para o Lollapalooza Brasil 2019 clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!