Pitty no projeto Palco Aberto

Tem novidade das boas envolvendo a nova turnê da cantora Pitty.

Com um 2019 agitado onde irá lançar seu novo disco, Matriz, a artista revelou os detalhes do projeto Palco Aberto nos últimos dias, uma parceria com a TNT Energy Drink e o Tenho Mais Discos Que Amigos!

Aqui, a ideia é que em cada um dos 20 shows do projeto que farão parte da turnê da Pitty, uma banda/artista da cidade faça o show de abertura, mostrando assim seu material para um grande público que é consumidor de novas músicas.

As sugestões são feitas através das hashtags #PalcoAberto e #PittyEmNOMEDACIDADE, podendo ser publicadas no Instagram, no Facebook e no Twitter.

IMPORTANTE: as hashtags são as formas pelas quais iremos ler as sugestões, então seu uso é imprescindível! A melhor forma para divulgar é você, artista ou fã, usar o seu perfil e publicar material a respeito como fotos e vídeos, marcando as tags.

Após recebê-las, Pitty e Tony Aiex irão conversar a respeito de todas as sugestões e um nome será escolhido pelo editor-chefe e fundador do TMDQA! para a apresentação.

Pitty e Palco Aberto

O primeiro show do projeto já está marcado e acontecerá em Recife no dia 06 de Abril.

Sendo assim, se você é da capital pernambucana ou conhece algum grande artista/banda que gostaria de divulgar, basta publicar seu material com as hashtags #PalcoAberto e #PittyEmRecife para a gente dar uma sacada por aqui.

A ideia é mostrar muito talento que a gente tem espalhado pelo Brasil e compartilhar, literalmente, os palcos de 20 shows da Pitty para que esse talento apareça. Bora?

Saiba mais sobre os detalhes de todo projeto clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!