Paulo Vieira homenageia a capital paulista em “Mãe Sampa”
Foto: Reprodução / Youtube

Com influência forte do blues e soul americano, o cantor e compositor Paulo Vieira declara seu amor por São Paulo na canção “Mãe Sampa”. A música conta com a participação de Tulipa Ruiz.

O tocantinense explica que quando se mudou definitivamente para a capital paulista recebeu uma mensagem da sua mãe comentando uma reportagem que estava assistindo na televisão sobre a Rua Augusta: “só tem gente estranha aí meu filho, não é lugar pra você”.

A música surge nesse contexto de mudança e também como forma de responder a fala de sua genitora. “Mãe, você nem acredita, tem muita gente estranha e esquisita em São Paulo, eu gosto de andar com elas, de ser estranho também, estar entre a multidão pra ser alguém”, diz o artista na primeiro verso.

A produção da faixa ficou por conta do vencedor do Grammy Gustavo Ruiz. O produtor também é responsável por Circo das Pulgas, primeiro EP de Paulo Vieira. O trabalho traz quatro músicas lúdicas dedicadas às crianças.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!