Bring Me The Horizon 2018
Foto: Divulgação

O guitarrista Lee Malia, do Bring Me the Horizon, levantou uma polêmica em uma entrevista recente.

Segundo o músico, a banda está um ano à frente das outras em relação às ideias musicais — Malia credita isso ao vocalista Oli Sykes.

Temos estado à frente de algumas outras bandas. O Oli é muito bom nisso. Ele tem ideias antes de qualquer outra pessoa ter. Ele vai inventar algo e você vai pensar que soa como uma loucura — tipo recortar um coral em um CD. Mas nós fizemos isso e depois todo mundo começou a ter corais nos seus CDs, a cena metalcore toda — mas um ano depois de nós. Ou a ter cordas, apesar do Metallica ter feito isso anos antes, nós modernizamos essa ideia.

Lee ainda adiciona: “Eu sempre penso que temos estado um ano à frente das bandas que só estão vendo o que é legal e aí copiam. Acho que sempre pensamos à frente, e pensamos no que estamos fazendo ao invés de só fazer a mesma coisa de novo. A gente sempre pensa o que podemos fazer a seguir para melhorar”.

Bring Me the Horizon no Brasil

Depois de ter cancelado algumas apresentações da turnê norte-americana devido a problemas na voz, o vocalista Oli Sykes mandou um recado (em português!) para o povo brasileiro confirmando a performance dos ingleses no Lollapalooza Brasil de 2019.

Além do show no festival no sábado, dia 06 de Abril, a banda participa também da Lolla Party no dia 03 de Abril em São Paulo (Audio Club), junto do trio de rap/hardcore FEVER 333.

Aproveite para ouvir no player abaixo o novo disco da banda inglesa, amo, e já ir se preparando para os shows em terras brasileiras!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!