hebe-camargo-o-filme
Foto: Divulgação

No Dia Internacional da Mulher, a “Gracinha” da televisão brasileira, Hebe Camargo, completaria 90 anos. E para nossa surpresa, o presente foi nosso: o trailer do filme sobre trajetória da apresentadora foi divulgado hoje (08).

Com data de estreia no dia 15 de Agosto, o longa Hebe – A estrela do Brasil é protagonizado por Andréa Beltrão, com direção e roteiro de Maurício Farias Carolina Kotscho,respectivamente.

Entre muito entretenimento e dramas pessoais, o trailer mostra um pouco da história retratada sobre Hebe. As principais cenas são em seu programa, que mostra o momento em que ela apresenta Roberta Close pelo seu primeiro nome, a audácia de Dercy Gonçalves ao exibir os seios em rede nacional e uma estreia de seus emblemáticos selinhos, com o “Rei da Juventude Brasa”, Roberto Carlos.

O cenário para o lançamento do primeiro trailer foi a sala da última casa onde residiu a artista. No bairro do Morumbi, em São Paulo, o sobrinho de Hebe e um dos produtores do longa, Claudio Pessutti, em coletiva, afirmou que tudo manteve “como ela tinha deixado”. A artista nos deixou aos 83 anos, em Setembro de 2012, após uma parada cardíaca, resultante de um câncer.

Confira o trailer deslumbrante abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!