Idris Elba e Will Smith (Esquadrão Suicida)
Fotos: Wikimedia Commons

No mês passado, Will Smith anunciou sua saída da franquia Esquadrão Suicida alegando incompatibilidade de agenda. Agora, quem vai interpretar o Pistoleiro é ninguém mais, ninguém menos que Idris Elba.

De acordo com a Variety, a Warner Bros. se apressou para conseguir um substituto à altura, e também chamou um time de grandes atores para a continuação do longa de 2016. Os demais nomes ainda não foram revelados.

Vale lembrar que Esquadrão Suicida 2 tem roteiro e direção de James Gunn, diretor que foi demitido da franquia Guardiões da Galáxia, da Marvel/Disney, após se envolver em escândalo de pedofilia — saiba mais clicando aqui.

A sequência do longa tem previsão de lançamento para 6 de Agosto de 2021.

DC no cinema

As coisas estão começando a andar mais uma vez para a DC nos cinemas.

No ano passado, foi anunciado um novo filme para o Coringa, desta vez com o aclamado Joaquin Phoenix no papel. O longa faz parte da nova aposta dark da Warner Bros., que vai acontecer em paralelo com o universo que já está nas telonas. Enquanto isso, Jared Leto continua como o Coringa principal, mas teve seus filmes solo cancelados.

O próximo lançamento da produtora nos cinemas é Shazam!, que chega no dia 3 de Abril deste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!