Caro leitor do TMDQA!, você deve conhecer o concurso EDP Live Bands. Desde 2016 no Brasil, é destaque por aqui em todas suas edições.

Pois é! Em 2019, não será diferente. O concurso vai escolher uma banda brasileira para tocar em um dos maiores festivais do Verão Europeu: o NOS Alive, em Lisboa. Além disso, o vencedor também grava um disco com a Sony Music Brasil. Tá bom ou quer mais?

As inscrições para o EDP Live Bands Brasil 2019 vão até o dia 12 de março. Então corre e preencha o formulário clicando aqui.

Concurso

Entre as bandas inscritas serão selecionadas 36 para a semifinal, sendo que dez delas sairão de votação no site da EDP e as outras 26 passarão por um escolha direta de um júri especializado que vai avaliar originalidade, qualidade técnica e musical.

Dessas bandas, oito serão escolhidas para a grande final. Três serão as mais votadas no site e as outras cinco, escolha do júri.

A final acontece em São Paulo em 27 de abril. Na ocasião, cada uma das oito bandas vai interpretar duas de suas canções originais, sendo que uma delas deve ser a música inscrita no concurso.

O vencedor sai do evento com o direito de gravar um disco com a Sony Music Brasil e uma baita viagem rumo à Lisboa para tocar no NOS Alive’19.

Se você tiver qualquer outra dúvida é só clicar aqui. Não perca tempo: inscreva-se e já vá mobilizando a sua base de fãs! Boa sorte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!