Los Hermanos
Foto: Divulgação

Como você já deve estar sabendo, a banda brasileira Los Hermanos irá se reunir para shows em 2019.

Dessa vez o grupo carioca marcou uma série de datas pelo Brasil para se apresentar naquela que será a sua empreitada mais audaciosa, com shows em alguns dos maiores estádios do país como Maracanã, Mineirão, Fonte Nova e mais.

As apresentações acontecerão em Abril e antes disso o grupo toca no festival Lollapalooza em Buenos Aires, no dia 30 de Março, o que significa que os ensaios devem começar em breve para o grupo.

Rodrigo Amarante, um dos vocalistas e multi-instrumentistas da banda, resolveu publicar um vídeo na sua conta oficial do Instagram onde aparece tocando “Paquetá”, do disco 4, junto com o texto “Ensaio @loshermanos” e um figurino um tanto quanto diferente.

Los Hermanos

Vale lembrar que 4 é justamente o último disco da banda, lançado em 2005, e após encerrar as atividades em 2017, o quarteto voltou algumas vezes para shows de reunião com clássicos do seu catálogo.

Em 2019 pode ser diferente já que há fortes rumores de que canções inéditas e até um disco estariam vindo por aí. Será?

LEIA TAMBÉM: em 2015 Rodrigo Amarante cravava: “Los Hermanos nunca foi negócio”

https://www.instagram.com/p/Burvbq8B_fc/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!