Joey Gaydos Jr, Zack do Escola de Rock
Foto: Divulgação

É, parece que este aluno da Escola de Rock (2003) ficou hardcore demais.

O ator Joey Gaydos Jr., que ficou conhecido pelo papel do guitarrista Zack no longa quando criança, vai a tribunal para ser julgado por diversos roubos de guitarras e um amplificador nos Estados Unidos.

Como aponta o TMZ, Gaydos é acusado de ter roubado instrumentos quatro vezes nas últimas cinco semanas.

Ainda de acordo com o site, o músico entrava nas lojas, pedia para testar as guitarras e, depois, saía andando com o instrumento. Posteriormente, ele os vendia em lojas de penhores na Flórida. No total, Joey gerou um prejuízo de mais de 11 mil reais (U$ 3 mil).

A justificativa do cara para a polícia é de que precisava de dinheiro para resolver um “problema com drogas”. Complicado.

As autoridades divulgaram um vídeo de Joey Gaydos Jr. em ação em uma das lojas, e você pode assisti-lo ao fim da publicação.

Escola de Rock

Em 2018, Jack Black reuniu parte do elenco em um show do Tenacious D, como te mostramos por aqui. Pouco depois, outros atores também se reuniram no final do ano.

 

Joey Gaydos Jr, Zack do Escola de Rock Mugshot
Fotos: TMZ (via Consequence of Sound)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!