Eddie Vedder (Pearl Jam) e Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela)(1)
Fotos: Wikimedia Commons | Divulgação

Se você assistiu a Nasce Uma Estrela e comparou o personagem de Bradley Cooper com Eddie Vedder, saiba que faz todo sentido!

O ator revelou em entrevistas enquanto divulgava o filme que a persona de Jackson Maine foi inspirada no vocalista do Pearl Jam. Cooper inclusive se encontrou com o músico algumas vezes para entrar no papel e pegar alguns trejeitos dele na hora de tocar violão.

Agora, Vedder devolveu a homenagem tocando uma música do longa durante sua apresentação no Innings Festival, no Arizona, neste domingo (03).

Eddie fez uma versão belíssima de “Maybe It’s Time”, grande hit de Maine na história do filme e que foi escrito por Jason Isbell.

Confira o vídeo logo abaixo!

Nasce Uma Estrela no Oscar

“Maybe It’s Time” também figurou nas paradas mundo afora, mas os holofotes ficam com “Shallow”, canção principal do longa.

Bradley Cooper e Lady Gaga, que interpreta a protagonista Ally no filme, fizeram uma apresentação belíssima da música no Oscar —  confira clicando aqui. A faixa também levou a estatueta de Melhor Canção Original.

https://twitter.com/SeanFennessey/status/1102459962372968448

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!