IDLES no Live Lounge da BBC Radio 1
Foto: Reprodução / YouTube

Uma das tradições das bandas que passam pelo Live Lounge da BBC Radio 1 é realizar covers inusitados de artistas que admiram.

Recentemente foi a vez do IDLES visitar o estúdio e apresentar sua versão. De forma inusitada, o grupo punk britânico decidiu fazer um medley de The Streets, grupo conterrâneo de hip-hop alternativo liderado pelo vocalista e produtor Mike Skinner.

No caso, a banda passeou por várias canções do primeiro disco de estúdio do Streets, incluindo “Has It Come To This?” e “Don’t Mug Yourself”. Como se isso não fosse o suficiente, o medley terminou com um trechinho de “Sign of the Times”, hit do cantor Harry Styles.

Além do cover escolhido, o IDLES também fez uma performance de “Samaritans”, um dos destaques de seu último disco de estúdio, Joy as an Act of Resistance.

Nós falamos tão bem do disco por aqui que ele chegou a ser escolhido como o melhor álbum internacional de 2018 pela nossa equipe. Confira nossa lista completa clicando aqui.

Assista às duas performances logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!