Pat Smear (Foo Fighters) clipe Prince
Foto: Reprodução/YouTube

Talvez você não saiba dessa, mas fãs mais ávidos de Pat Smear estava tentando descobrir há anos se o músico realmente apareceu em um clipe de Prince. Bem, agora o mistério acabou!

O guitarrista do Foo Fighters, Nirvana e Germs confirmou que, sim, ele é o jovem vestido de branco e dançando ao lado do baterista no vídeo. O site FeelNumb conversou com Smear no backstage de um show dos Foos, e ainda obteve mais detalhes sobre a participação.

Segundo Pat, ele e seus “amigos punks” estavam desempregados em meados dos anos 80 até que surgiu a oportunidade de fazer figuração em um clipe de Prince. O guitarrista ainda achou que não seria chamado por não ter habilidade na dança.

Leia:

Já que eu tenho dois pés esquerdos e não sei dançar, pensei que não seria escolhido para o vídeo. Quando eu estava indo embora, alguém da equipe do Prince me parou e disse que ele gostou do meu visual e queria que eu sentasse perto do baterista.

Bom, o resultado é o clipe de “Raspberry Beret”, música de 1985, onde você realmente pode ver Pat Smear dançando sentado ao lado do baterista.

Assista!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!