Biltre e Letrux
Crédito: Pedro Faerstein

A irreverente banda meio carioca meio paraense Biltre lançou um clipe de outro mundo para “Vamos Gozar”, faixa lançada em parceria com a também carioca Letrux. Ambientado em um planeta alienígena, o vídeo segue o ar bem-humorado da canção, que fala sobre uma onda de prazer que leva para outros planos e sensações.

Esse é o primeiro single lançado em 2019 pelo grupo formado por Arthur Ferreira, Dioclau Serrano, Diogo Furieri e Vicente Coelho, e que chamou atenção anteriormente na cena independente por canções dançantes e com letras afiadas como “Nosso Amor Foi Um GIF” e Pissaicou”.

Com direção de Anna Costa e Silva e Isis Mello, o vídeo de “Vamos Gozar” contou com uma ação de divulgação que envolveu a distribuição de lambe-lambes pela cidade do Rio de Janeiro, além de um evento de exibição do clipe com pocket show. Sobre a faixa, Vicente Coelho conta:

Comecei a fazer essa música inspirado na minha relação com minha companheira! Nós estamos apaixonados e a letra e a música vieram bem humoradas e leves! Daí, pensamos em alguma mana que pudesse somar com a gente nesse rolê do single. É uma vontade da banda continuar com parcerias com manas artistas! O nome da Letícia foi o primeiro que a gente pensou. Ela mandou a voz que gravou no homestudio dela e nós juntamos tudo num orgasmo musical massa demais.

A mistura do pop contemporâneo do Biltre com a forte presença vocal e teatralidade de Letícia Novaes (a voz por trás de Letrux) funcionou tão bem que até faz pensar que a cantora pudesse ser parte do grupo, como um quinto membro. Os artistas até já chegaram a dividir palco em uma apresentação no Rio de Janeiro, como conta a cantora:

Tive a honra de participar de um show deles em 2018, no Oi Futuro. Foi um dia intenso, apenas uns dias após a morte da Marielle, então havia um clima de tristeza na véspera, mas foi maravilhoso perceber com o show deles, como a alegria é uma força revolucionária, nos impulsiona, nos catapulta. O show deles, a energia deles, é bem assim: deliciosa e cativante. Foi um prazer gravar a música, o clipe, letra gostosinha, clipe intergalático, amei muito.

Recentemente, Letrux também lançou um clipe para a sua faixa “Ninguém Perguntou Por Você”.

Assista ao clipe de “Vamos Gozar”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!