Unperfect
Foto: Reprodução/YouTube
 

O que vem à sua cabeça ao ouvir a expressão girl band? Spice Girls? Fifth Harmony? Rouge? Tenho certeza que é algo neste caminho.

Bem, caso você esteja cansado(a) deste formato — grupos com 4 ou 5 garotas, hits exclusivamente pop –, conheça agora mesmo o Unperfect.

O grupo formado por Chloe, Siobhan, Soipan e Tiah e natural da Inglaterra está chamando atenção internet afora, muito por conta de seu visual e sonoridade diferentes. Mais ainda, inclusive, pelo nome do produtor que descobriu as garotas: Brian Higgins.

Higgins é responsável pela surgimento de bandas como Girls Aloud, S Club e The Saturdays, todas derivadas da escola Spice Girls de pop. Agora, ele quis diversificar seu formato que deu certo por anos para tentar algo novo, mais atual e, diga-se de passagem, mais condizente com a realidade.

O Unperfect é formado por garotas comuns, com empregos comuns e que apostam forte na combinação de pop com jazz.

O resultado você vê abaixo, no primeiro single lançado pela banda. “Gots to Give the Girl” tem uma batida calma, com ótimos vocais e um clipe que deixa claro que a banda está longe de ser fabricada nos moldes das tantas que vieram antes.

Assista!

 
 
Compartilhar