Lady Gaga e Cardi B
Foto: Reprodução / Instagram

Lady Gaga não ficou nada feliz com as críticas feitas à Cardi B após a rapper ganhar um Grammy com seu disco, Invasion of Privacy (2018).

Recentemente, Gaga deu parabéns à colega de profissão por sua vitória na última edição da premiação. A publicação, feita através de sua conta no Twitter, comenta a luta e o esforço de Cardi para alcançar sua fama.

“Você merece!”

Conforme já falamos por aqui, Cardi B foi a primeira mulher ganhar, sozinha, o Grammy de Melhor Álbum de Rap. Isso, culturalmente falando, foi um marco para a história da música, especialmente quando se trata de um gênero ainda considerado masculino.

Assim que foi anunciada, muitos questionaram a vitória de Cardi. Os motivos mencionavam o fato de Invasion Of Privacy “não ser um álbum bom”. Muitos argumentos também citaram os outros concorrentes como álbuns merecedores, como Astroworld, de Travis Scott, e Swimming, de Mac Miller. O último, inclusive, foi defendido por Ariana Grande em seu Twitter.

Ex-namorada de Miller, Ariana reagiu à vitória de Cardi com tweets separados que diziam “lixo”, “besteira literal” e “besteira”. No entanto, as publicações foram logo apagadas pela cantora. Em resposta a um fã, ela quis deixar claro que não foi a vitória de Cardi que a incomodou, mas sim o fato de não reconhecerem ou homenagearem Mac Miller na cerimônia.

Gaga resolveu prestar uma homenagem à rapper. Na publicação, a cantora disse:

É muito difícil ser uma mulher nessa indústria. O valor que isso nos custa, o quanto precisamos nos esforçar em meio a tantos desafios desrespeitosos… Tudo isso para apenas fazer arte. Eu te amo, Cardi! Você merece esse prêmio. Vamos celebrar a luta dela. Vamos levantá-la e honrá-la. Ela é valente.

E aí? Achou justo? Deixe sua opinião nos comentários.

https://twitter.com/portalpopdaily/status/1094857480423665664

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!