Kelly Clarkson cantando Shallow
Foto: Reprodução/YouTube

“Shallow”, hit de Lady Gaga e Bradley Cooper que faz parte do filme Nasce Uma Estrela, ganhou uma versão espetacular na voz de Kelly Clarkson.

A cantora fez uma cover da canção durante um show na última sexta-feira (15), em Green Bay, Wisconsin. Antes de cantar, Clarkson se rasgou em elogios para Gaga, falando ainda sobre a concorrência entre artistas.

Leia:

Eu amo artistas. Eu sei que há muita concorrência sempre com os artistas neste meio, mas há muitos de nós que se interessam e se inspiram uns aos outros e o que estão fazendo. E essa garota é incrível. Somos muito diferentes, mas ao mesmo tempo somos muito parecidas no fato de ela adorar música e é por isso que ela está fazendo o que está fazendo. […] Ela é o ser humano mais gentil de todos. O nome dela é Lady Gaga. É tão legal saber que alguém tão talentoso é tão legal.

Assista ao vídeo abaixo!

“Shallow” no Oscar

A canção está concorrendo na categoria Melhor Canção Original no Oscar deste ano.

Nasce Uma Estrela ainda concorre em Melhor Atriz (Lady Gaga), Melhor Ator (Bradley Cooper), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Elliott), Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia e Melhor Mixagem de Som.

Confira todos os indicados clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=IxJtkNfjByA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!