Bibi Ferreira
Foto: Reprodução/YouTube

2019 não está nos dando folga e acabamos de perder mais um grande nome da música brasileira: Bibi Ferreira.

A atriz, cantora, compositora, diretora e apresentadora se foi aos 96 anos de idade, em seu apartamento no Flamengo, Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (13).

De acordo com o G1, Tina Ferreira, filha única de Bibi, confirmou a notícia e informou que, pela manhã, a enfermeira que cuidava da atriz identificou um batimento cardíaco baixo. Segundo Tina, sua mãe teria morrido dormindo.

Ainda de acordo com o portal, Bibi deve ser cremada e ainda não há informações sobre velório e enterro.

Bibi Ferreira

De nome original Abigail Izquierdo Ferreira, Bibi nasceu em 1922 e começou sua carreira nos palcos ainda bebê no colo da madrinha, Abigail Maia.

Além da carreira no teatro, Bibi Ferreira também fez filmes, programas de TV, gravou discos e dirigiu diversos shows. Seu papel mais marcante nos palcos foi interpretando Edith Piaf, espetáculo com o qual viajou o mundo. A peça lhe rendeu prêmios do teatro nacional, como Molière, Mambembe, Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), Governador do Estado e Pirandello.

Que descanse em paz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!