Mark Hoppus (blink-182) e Pete Wentz (Fall Out Boy)
Foto: Wikimedia Commons

Já pensou se existisse uma animação pop-punk do fundo do mar com nomes como Mark Hoppus, Pete Wentz e mais? Isso quase aconteceu!

Em uma recente entrevista na rádio KROQ (via Variety), o baixista do blink-182 e o apresentador Jensen Karp revelaram ter trabalhado juntos em um desenho animado chamado Bronze Blue lá em 2010.

O projeto contou com participações de Hoppus (dublando Tako), Wentz (dublando Shrimpy) e outros nomes como Ashlee Simpson, Patrick Stump (Fall Out Boy), membros do All Time Low e até Pharrell Williams.

Sobre a história, Mark revelou:

O programa é sobre o meio ambiente e salvar o oceano, e eles andam por aí tocando algumas músicas e tentando conscientizar sobre limpar nossa água.

Tudo começaria com a banda de Shrimpy se desfazendo por conta de um vazamento de mercúrio (!), até que o baixista resolve procurar novos colegas. Daí nasce o Bronze Blue, sua banda de pop-punk — o programa ainda conta com um rap feito pelo vilão Sushi Chef, dublado por Karp.

A animação quase foi ao ar pela Nickelodeon, mas acabou não acontecendo pois o desenho Bubble Guppies, também um musical no fundo do mar, surgiu na mesma época.

Que pena!

Algumas canções — com vocais de Mark Hoppus, Ashlee Simpson e mais — e imagens promocionais foram liberadas, confira abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!