MARINA em clipe de
Foto: Reprodução / Youtube

Ela está de volta! Marina Diamandis, conhecida por seu ótimo trabalho indie sob o nome Marina and the Diamonds, anunciou recentemente a mudança de seu nome artístico para apenas MARINA (sim, em letras maiúsculas).

Com essa nova identidade, Diamandis já assinou “Baby“, parceria com Clean Bandit e Luis Fonsi.

Atualmente, a moça foca na divulgação de seu quarto álbum de estúdio, o primeiro a ser lançado com a nova alcunha. O momento marca a aparição de uma nova Marina Diamandis, era que seus fãs já estão ansiosos para apreciar.

Agora, a cantora divulga a nova “Handmade Heaven“.

“Handmade Heaven”

Justificando a opção por tirar o “The Diamonds” de seu nome artístico, a cantora explicou:

Demorou cerca de um ano para eu descobrir que muito da minha identidade estava atrelada a quem eu era como uma artista, mas não sabia muito quem eu era de verdade.

O quarto álbum será o sucessor de Froot, de 2015. O trabalho ainda não possui nome ou data de lançamento confirmados, que devem ser revelados em breve.

A canção veio acompanhada de um videoclipe oficial, que mostra a cantora em um cenário cheio de neve e cores. Você pode ouvir a música e assistir ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!