The Lonely Island

Jorma Taccone, uma das cabeças do trio de comédia The Lonely Island, revelou que o grupo está trabalhando com Seth Rogen num filme parodiando o episódio desastroso do Fyre Festival.

O projeto foi citado pela primeira vez em 2017, logo após o fracasso do evento de luxo nas Bahamas, que de exclusivo e luxuoso não tinha nada. “Eu não quero divulgar todos os detalhes, mas estamos vendo como fazer agora”, diz Taccone entrevista ao The Daily Beast.

O documentário da Netflix sobre o Fyre Festival parece ter inspirado o cineasta também, que assistiu ao filme pelo menos três vezes. O projeto deve seguir na mesma linha de Popstar: Never Stop Never Stopping, comédia estrelada por Andy Samberg que satiriza estrelas da música pop.

Além do projeto sobre o desastre do Fyre Festival, Jorma também tem tentado vender a sequência de MacGruber, comédia de 2010 derivada do quadro de mesmo nome do Saturday Night Live, para emissoras, na esperança de expandir o filme numa série de até dez episódios.

Sátira da série MacGyver, sobre um agente secreto que se vira com qualquer coisa que estiver ao seu alcance para sair de enrascadas, o projeto de Taccone teve nomes como Will Forte, Kristen Wiig, Maya Rudolph, e Ryan Phillippe no elenco.

O que é legal é que, quando você faz algo que teve a decepção de não ir tão bem financeiramente… eu me sentiria terrível se as pessoas envolvidas tivessem vergonha disso, mas todas as pessoas envolvidas são loucas.

Enquanto os novos projetos do The Lonely Island não saem do papel, o trio comemora os 10 anos de lançamento do álbum de estreia, Incredibad, e divide os vocais com Beck e Robyn em “Be Cool”, da trilha sonora de Uma Aventura Lego 2.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!