Daniel Radcliffe (Harry Potter)
Foto: Wikimedia Commons

Daniel Radcliffe será o novo Wolverine no cinema?! Calma…

O ator, conhecido por interpretar o bruxo Harry Potter, brincou com os rumores de que viveria o herói em novos filmes agora que Hugh Jackman se aposentou do papel.

Em uma sessão para a Wired onde celebridades respondem às perguntas mais procuradas no Google sobre si mesmas, Radcliffe se deparou com o boato sobre o X-Man e decidiu entrar na brincadeira.

Vai haver um novo filme do Wolverine que começa com Hugh Jackman indo tomar um banho quente e quando ele sai, sou eu. Então sim! Estou muito feliz de anunciar isso aqui.

Vale destacar que a brincadeira fez com que alguns portais sérios do Brasil e mundo afora publicassem a declaração como um fato, cravando que ele realmente seria o próximo intérprete do Wolverine.

Outros tantos apontaram que o cara falou em “banho quente” para destacar a diferença de altura entre os dois atores: Hugh Jackman entraria na água com seus 1,88 metros de altura e sairia “encolhido” com os 1,65 de Radcliffe.

No mesmo vídeo, Daniel Radcliffe ainda revelou que seu filme preferido da franquia Harry Potter é Ordem da Fênix, lançado em 2007.

Assista ao fim da publicação.

Wolverine

O último filme do herói é Logan, lançado em 2017 sob diversas críticas positivas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!