Notícias

Então tá: Rivers Cuomo (Weezer) diz que planilhas de Excel o excitam

Rivers Cuomo fez uma revelação pra lá de hilária em uma recente entrevista.

Ao falar sobre sua presença nas redes sociais — o cara é um rei dos memes –, o vocalista do Weezer revelou que, na verdade, ele posta apenas “20%” de seu próprio conteúdo. Seria então uma assessoria? Não, é apenas Cuomo sendo um nerd.

Advertising
Advertising

O músico afirmou estar viciado em programação, e criou inclusive um sistema que posta conteúdos aleatórios em seus perfis. Rivers alimentou uma planilha com várias frases e fotos, que são jogadas em seu Twitter e Instagram de tempos em tempos.

E é aí que veio uma frase no mínimo interessante do cara:

Minha nova paixão é programação de computadores. Estive escrevendo um programa para gerar nossos setlists para a turnê com o Pixies. Eu fico quase sexualmente excitado quando olho para planilhas.

“Credo, que delícia” ou apenas “credo”?

Ele ainda falou sobre o quadro do Saturday Night Live sobre o Weezer. Na noite em que o programa foi ao ar, Rivers Cuomo reagiu de forma histérica em seu Twitter — para depois revelar que nunca assistiu ao quadro de fato.

E isso se mantém.

Eu não assisti. Gosto de existir em meu próprio mundinho e não ficar muito perto do que as pessoas estão falando sobre a banda.

Weezer

A banda lançou recentemente um disco sensacional de covers, e divulga no dia 1° de Março seu novo homônimo, o Black Album.

Published by
Stephanie Hahne