Balthazar - Wrong Vibration
Foto: Reprodução / Youtube

Há algumas semanas os canadenses do PUP anunciaram o sucessor de The Dream Is Over (2016). Intitulado Morbid Stuff, o disco será lançado no dia 11 de abril pelo selo Little Dipper.

Para acompanhar o anúncio, eles divulgaram o primeiro single do trabalho, “Kids”. Agora, a faixa ganhou um clipe em que os membros do PUP aparecem 40 anos mais velhos e com futuros bem distintos, longe da música.

Assista ao clipe logo abaixo.

 

Mitski

Mitski - A Pearl
Foto: Reprodução / Youtube

Em parceria com o Spotify e o estúdio Art Camp, Mitski divulgou um clipe emotivo para acompanhar a letra de “A Pearl”, faixa presente no disco Be The Cowboy, lançado em agosto de 2018.

O vídeo dirigido por Saad Moosajee apresenta desenhos pintados a mão unidos com animações 3D, destacando a sensibilidade da música.

 

Bob Mould

Bob Mould - Lost Faith
Foto: Reprodução / Youtube

O lendário Bob Mould, líder do Hüsker Dü, divulgou o clipe do novo single “Lost Faith”, do disco Sunshine Rock, previsto para dia 08 de fevereiro.

No clipe, Mould passa por diversas aventuras enquanto tenta fugir de drones que estão o perseguindo e o vigiando. Dirigido por Philipp Virus, o vídeo traz um belo plot twist no final. Assista a “Lost Faith” logo abaixo.

 

Balthazar

Balthazar - Wrong Vibration
Foto: Reprodução / Youtube

Dias após o lançamento do disco FEVER, Balthazar lançou o clipe do single “Wrong Vibration”. Nele, uma peça teatral entre dois homens acontece em slow motion, levando o fã à uma viagem hipnotizante.

Assista ao clipe do grupo belga logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!