Terry Hall, do The Specials
Foto: Reprodução / YouTube

Terry Hall, frontman do The Specials, compartilhou um fato bastante íntimo e pesado de sua vida recentemente.

Em conversa com o comediante Richard Herring em seu podcast — ouça ao fim da matéria –, o músico revelou ter sido sequestrado e abusado sexualmente por um grupo de pedófilos quando tinha apenas 12 anos de idade.

Na entrevista, Hall abordou a depressão que desenvolveu por conta do caso, e como lida com isso nos dias de hoje.

Aos 12 anos fui raptado por um grupo de pedofilia na França e isso foi um verdadeiro abridor de olhos. E eu posso rir disso agora, mas meio que mudou algo na minha cabeça e é como se eu não precisasse fazer isso e foi quando comecei a não gostar de ouvir ninguém. Eu estava me drogando há cerca de um ano e não ia à escola. Eu acho muito fácil perdoar e esquecer. É como, você sabe, voltando ao meu sequestro, é como se você pudesse deixar isso corroer você, mas então você sabe que é pedofilia e é tipo parte da vida, na verdade. É lamentável que tenha acontecido comigo, mas você não pode simplesmente deixar isso destruir sua vida, não é bom.

Terry ainda falou sobre seu vício em Valium, droga que usou durante aquele período, e revelou tê-la deixado de lado após “descobrir as garotas”.

Ele completou:

Quer dizer, eu sofro de depressão maníaca e evito todos os tipos de medicação há um longo tempo, então 10 anos atrás eu comecei a tomar lítio e outras coisas e ainda estou usando essas drogas. E isso meio que ajuda, meio que ajuda.

O The Specials lançou no dia 1° de Fevereiro o disco Encore, primeiro de inéditas em 20 anos.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!