Eddie Vedder em 2006
Foto do Eddie Vedder via Shutterstock

Em entrevista recente à rádio WAAF 107.3, Leigh Kakaty, músico da banda Pop Evil, contou como foi a experiência de visitar a casa de Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam.

A visita foi arranjada por Adam Kasper, que trabalhou como produtor para ambos, e foi narrada por Kakaty na entrevista, em que conta como foi conhecer o lar do vocalista e algumas de suas particularidades, como o cômodo secreto onde ele guarda os discos de platina do Pearl Jam e o fato de Vedder ter comprado várias propriedades ao redor de sua casa para que pudesse ficar isolado.

Mas foi um item interessante da, digamos, decoração que chamou atenção do vocal do Pop Evil.

Ele me mostrou a quadra de basquete interna que ele tem — no meio tem o logo do The Who — e começamos a subir as escadas… e eu fiquei ‘Paaaara, isso é um Moonman da MTV?’ E estava quebrado em pedaços e ele usava como peso de porta. E ele olha pra mim e diz ‘Claro, você sabe o que eu penso da MTV.’

É bem provável que o prêmio seja um dos conquistados pelo Pearl Jam no VMA de 1993, edição em que a banda levou quatro estatuetas pelo vídeo de “Jeremy”, do seu álbum de estreia, Ten. Na ocasião, a banda arrebatou os prêmios de Vídeo do Ano, Melhor Vídeo de um Grupo, Melhor Vídeo Rock/Metal e Melhor Realização.

A entrevista de Kakaty pode ser conferida na íntegra no site da emissora.

LEIA TAMBÉM: The Who anuncia show com Eddie Vedder e Kaiser Chiefs em Londres

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!