Kelsy Karter Tatuagem Harry Styles
Foto: Reprodução/Instagram

Bem que a gente suspeitou…

Kelsy Karter, cantora neozelandesa que supostamente havia tatuado o rosto Harry Styles na bochecha, revelou que tudo não passou de uma jogada de marketing.

Como te contamos por aqui, a artista anunciou o desenho corporal para, logo em seguida, jogar no mundo seu novo single, “Harry”. A música foi escrita justamente sobre o cantor, e nela Kelsy fala sobre estar apaixonada por ele.

Em um vídeo divulgado em seu canal, a moça conta que a música nasceu em um momento ruim de sua vida, quando sua cachorrinha morreu e seu relacionamento chegou ao fim. De acordo com Karter, a intenção foi escrever uma música que não falasse sobre estes assuntos, então o assunto virou Harry Styles.

A cantora ainda narra toda a trajetória que levou à viralização da foto, contando que contratou o famoso tatuador Romeo Lacoste para dar credibilidade à manobra.

No clipe, Kelsy Karter comemora a atenção que recebeu de diversos portais de notícia mundo afora, falando ainda que seu plano de atrair ouvintes para sua canção deu totalmente certo e foi motivada por sua “atitude Rock And Roll”.

E deu mesmo, né?

Assista ao vídeo abaixo e ao clipe de “Harry”.

LEIA TAMBÉM: Harry Styles toca “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!