Seal e Xenia França
Foto: Rock in Rio

O Rock in Rio está revelando aos poucos as suas atrações. Recentemente, Bon Jovi foi anunciado como um dos headliners do evento. Mas as surpresas não ficaram só por aí. Tem novidade no Palco Sunset também. A cantora baiana Xenia França fará a sua estreia no festival!

Xenia participará do show do cantor Seal, já anunciado anteriormente. Até agora, a apresentação, divulgada como Seal convida Xenia, é o único show confirmado para o dia 27 de Setembro.

O show possivelmente será carregado de soul e R&B, regiões trabalhadas por ambos os artistas. As músicas de Xenia, no entanto, ainda flertam com elementos da música eletrônica e do samba/reggae, o que deve deixar o encontro ainda mais interessante.

Enquanto Seal não lança um novo álbum de estúdio desde 2015, a baiana lançou, em 2017, seu homônimo álbum de estreia e ganhou força na cena nacional.

 

Os encontros do Sunset

O Palco Sunset tem um passado com grandes encontros inusitados. A própria parceria entre Seal e Xenia lembra bastante o encontro entre CeeLo Green e IZA na última edição do festival.

Desses encontros entre artistas brasileiros e internacionais também nasceram parcerias interessantes como a de Karol Conká com o grupo colombiano Bomba Estéreo e a de Emicida com o norte-americano Miguel.

Será que veremos mais parcerias do tipo nesta edição do RIR? Vale lembrar que o Palco Sunset já confirmou shows de nomes internacionais como Charlie Puth, Jessie J e King Crimson.

Aguardamos ansiosamente a revelação do resto do line-up.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!