Encontro de Freddie Mercury mais velho e mais novo
Foto: Ard Gelinck / Instagram

É bastante frequente que a gente imagine como seria um encontro do nosso “eu” de hoje em dia com aquele de 5, 10, 15 ou até 20 anos atrás.

Pensando nisso e aliando a ideia ao mundo da música, o artista digital Ard Gelinck resolveu criar encontros de nomes consagrados em suas versões mais velhas e mais jovens usando o Photoshop.

O resultado é incrível e, na sua conta do Instagram, Ard faz a imaginação correr solta com fotos de Michael Jackson, Madonna, Justin Timberlake, Phil Collins, Elvis Presley, David Bowie, Bruce Springsteen, Amy Winehouse atores como Sylvester Stallone e mais.

Você pode ver várias das imagens no perfil oficial do TMDQA! no Instagram, logo abaixo, e para fuçar a longa galeria do artista, é só clicar aqui.

Dave Grohl

Vale lembrar sempre que há algum tempo, com uma ideia parecida, uma imagem de Dave Grohl viralizou ao protagonizar o encontro do baterista do Nirvana com o vocalista do Foo Fighters.

Você pode ver também em nosso Instagram logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/Bl1niKNAiO8/

https://www.instagram.com/p/BtV6iQGgwuw/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!