Blink-182 com Matt Skiba
Divulgação

Podemos esperar um disco bem diferente vindo do blink-182 nos próximos meses.

Isso porque o baixista e um dos vocalistas Mark Hoppus revelou em entrevista à Kerrang que quer tomar um rumo diferente com a sonoridade da banda. Ao explicar sua ideia, Hoppus se referiu ao disco homônimo lançado em 2003, um dos melhores e mais inovadores do grupo.

Leia um trecho:

Depois de tocar nesta banda por 27 anos, eu quero empurrá-la [para frente] e fazer coisas diferentes e levar o blink para lugares onde não estivemos antes. Estamos realmente tentando fazer isso no novo álbum. Queremos fazer com a nossa banda o que fizemos em 2003 com o homônimo, onde deixamos nossa zona de conforto e partimos em direções completamente estranhas.

Mesmo sem revelar uma data de lançamento ou qualquer outro detalhe sobre um novo disco, Hoppus declarou que a banda está em estúdio neste momento trabalhando em músicas inéditas.

Estamos no estúdio o tempo todo. É isso, nossas principais bandas são nosso foco principal e sempre serão. Todos nós temos nossos interesses externos e nossas coisas externas, mas somos bem diretos uns com os outros; o blink é realmente a prioridade de todos e isso é entendido entre todos nós.

Enquanto o blink-182 não anuncia material novo, Mark Hoppus acaba de lançar o projeto Simple Creatures ao lado de Alex Gaskarth, do All Time Low. Os caras já divulgaram o single “Drug”, que te mostramos por aqui, e o baixista chegou a dizer que criou essa banda para curar uma terrível depressão.

LEIA TAMBÉM: Ninguém pediu: Blink-182 confirma parceria com The Chainsmokers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!