Frances Bean Cobain cantando nova música
Foto: Reprodução/Instagram

sabemos há algum tempo que Frances Bean Cobain está flertando com o mundo da música. Agora, porém, mais alguns detalhes sobre a nova carreira da moça surgiram.

A filha de Kurt Cobain (Nirvana) e Courtney Love (Hole) deu uma entrevista ao podcast da drag queen RuPaul, onde falou um pouco sobre a empreitada e deu algumas dicas de em que pé está este projeto.

Como aponta o portal Alternative Nation, Frances Bean fez questão de deixar claro que sua música não terá nada de semelhante com as bandas de seus pais.

Ela declarou:

Eu observo muito isso na minha esquisita comunidade de filhos de celebridades, onde muitas pessoas estão tentando replicar ou refazer o que seus pais fizeram. […] Eu hesitei muito em me chamar de ‘musicista’ por um longo tempo, porque é esse o negócio da minha família, é tipo virar um médico porque seus pais são médicos. É a mesma coisa. E também há esta associação suja com a musicalidade na minha família, só porque não terminou muito bem neste caso. De qualquer forma, o que está me empurrando a fazer isso é o fato que eu não pareço, ajo ou sou os meus pais. […] Então, neste caso, eu não soo como qualquer outra pessoa no planeta, quando eu canto é um espaço único e definitivo que eu faço com a tonalidade da minha voz.

A jovem ainda admitiu que sente uma pressão grande justamente por ser filha de músicos tão famosos, mas que isso a ajuda a encontrar sua própria identidade.

Já sobre a sonoridade de seu primeiro disco, a moça a descreveu de uma maneira bem peculiar:

Quando as pessoas me pedem para descrever como é o meu som, eu gosto de descrevê-lo como se a PJ Harvey e a Fiona Apple começassem uma briga violenta que acabaria com Dolly Parton e Jeff Buckley chorando em um canto.

Frances Bean Cobain fez mistério quando questionada sobre ter um contrato com uma gravadora, dizendo que ainda não pode falar sobre isso, mas que as coisas “estão andando”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!