Alexisonfire - Familiar Drugs

Amigos e amigas, o Alexisonfire está de volta.

O influente grupo canadense de post-hardcore não lança material inédito desde 2010, quando disponibilizou o EP Dog’s Blood e encerrou as atividades no ano seguinte.

Em 2012 os caras voltaram para alguns shows e em 2015 retomaram as atividades ao vivo novamente, causando até uma certa confusão entre seus seguidores, mas deixando claro que o material de estúdio não parecia ser uma prioridade.

Isso está prestes a mudar já que a banda acabou de trocar as imagens de todos os perfis em suas redes sociais para uma foto em preto e disponibilizou um teaser em vídeo que pode ser visto logo abaixo.

Ele não diz muita coisa, mas juntando a publicação ao fato de que um site já até vazou a capa e a data de lançamento do som, a coisa ganha corpo e passa a deixar todo mundo ansioso.

De acordo com o site posthardcore.ru, o Alexisonfire irá lançar uma nova música chamada “Familiar Drugs” em 15 de Fevereiro de 2019.

Ainda não se sabe se o som fará parte de um novo disco, o que seria o primeiro em dez anos já que o último álbum cheio do AOF foi lançado em 2009 com Old Crows / Young Cardinals.

O jeito é esperar.

Alexisonfire

Fundada em 2001 na cidade de St. Catharines, região de Toronto, a banda rapidamente se tornou referência no post-hardcore e um dos principais nomes do planeta quando o assunto é alternar vocais berrados com belas melodias.

Essas melodias, inclusive, são entoadas por Dallas Green, guitarrista e um dos vocalistas da banda que acabou criando o projeto paralelo City And Colour e ganhando proporções maiores com o grupo onde deixa seu lado folk falar mais alto.

LEIA TAMBÉM: conversamos com Dallas Green sobre o novo do City And Colour e sua volta às raízes

https://twitter.com/aof_official/status/1091388600976109568

Print do Alexisonfire

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!