Ashley Tisdale no clipe de
Foto: Reprodução/YouTube

A década de 2000 consagrou muitos artistas de séries da Disney. Foi a época do início da carreira de nomes hoje importantes do pop internacional, como Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Demi Lovato e mais. Também agrega a este time Ashley Tisdale.

Com dois álbuns lançados, Headstrong (2007) e Guilty Pleasure (2009), a cantora atualmente se planeja para lançar o terceiro. O sucessor, intitulado Symptoms, ainda não tem data confirmada de lançamento, mas encerrará o hiato de exatos 10 anos na carreira musical de Ashley.

Já na segunda metade da década de 2000, sua carreira disparou não apenas por conta das músicas, mas pelo sucesso que fazia em outras mídias. Ela interpretou Sharpay Evans na trilogia High School Musical, e também ganhou destaque ao dar vida à personagem Maddie Fitzpatrick na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação.

Novo álbum a caminho

Planejando um incrível retorno, Ashley tem divulgado aos poucos o seu novo trabalho. No final do ano passado, a cantora lançou o primeiro single de Symptoms, intitulado “Voices In My Head“.

Agora, a segunda prévia do que está por vir ganhou vida com “Love Me & Let Me Go”. A canção veio acompanhada de um belo clipe, em que a artista aparece com cabelo rosa e aparentemente angustiada. Ansiedade e depressão, por sinal, vão ser alguns dos temas discutidos no novo álbum.

Confira abaixo o clipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!