Rolling Stones
Foto via Shutterstock

O Rolling Stones está preparando seu primeiro disco de inéditas desde 2005 e Keith Richards traz boas novas.

Segundo o lendário guitarrista em entrevista para a Rolling Stone, a banda voltará ao estúdio por uma semana antes de começar sua turnê americana no dia 20 de Abril, em Miami.

Richards revelou que o grupo está avaliando o material já escrito, declarando:

Às vezes, não é tanto escrever e sim ouvir o que foi escrito e descobrir, aperfeiçoar e todo o tipo de coisas. É bem chato. É como uma carpintaria.

Uma data de lançamento para o sucessor de A Bigger Bang, de 2005, ainda não foi anunciada. A banda lançou o disco de covers Blue & Lonesome em 2016.

O músico ainda falou um pouco sobre as extensas turnês do grupo, que já tem 57 anos de estrada. Segundo Keith, os membros estão longe de estarem cansados com a rotina.

Quero dizer, como poderia ser ruim? Você chega lá e faz o que gosta de fazer, e felizmente outros milhões fazem [com você]. Não é algo para se reclamar, sabe? E é o que eu faço. É como a banda se sente. Você só pode fazer isso se todo mundo está dentro. E o fato de todos eles estarem é uma incrível homenagem aos rapazes. Eles só querem fazer isso. E também, como você pode parar? Porque eu acho que tem que ser escrito de uma maneira diferente, seja qual for o final.

LEIA TAMBÉM: Fim de uma era: Keith Richards diz que parou de beber

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!