The Osbournes

Entre os anos de 2002 e 2005 foi ao ar na MTV uma das séries de maior sucesso da emissora, o reality show The Osbournes.

Como o nome bem diz, a ideia era basicamente acompanhar a vida do casal formado por Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne em uma mansão que ainda tinha seus filhos Jack e Kelly Osbourne.

Muito se falou sobre como a série teve sucesso a um custo muito alto, já que além de invadir e expor a privacidade do vocalista do Black Sabbath e sua família, também teria os convencido a fabricar algumas cenas, segundo rumores que circulam há um bom tempo.

Em uma nova entrevista para a revista Metal Hammer, o “Príncipe das Trevas” abriu o jogo sobre diversos aspectos da carreira e foi bastante claro ao falar sobre como não gostou de participar de The Osbournes:

Tudo que eu posso te dizer é isso: primeiro, se alguém te oferece um caminhão de dinheiro para estar na televisão, você teria que ser um idiota para recusar. Eu achei que seria algo simples, mas tenha uma equipe de filmagens morando na sua casa por três anos e veja como você irá se sentir ao final de tudo. Você se sente como uma merda de um rato de laboratório.

Chegou ao ponto em que eu estava desmoronando emocionalmente. Porque você não consegue relaxar. Não importa aonde você vá para mijar, você fica paranoico imaginando se há uma câmera lá. Mas eu não tenho vergonha da série e ela foi um sucesso. Se eu faria de novo? Hoje em dia vivemos na Kardashianville [fazendo referência à série ‘Keeping Up With The Kardashians’]. O mundo mudou, cara.

Ozzy Osbourne

A entrevista de Ozzy seria justamente para divulgar uma turnê que ele irá fazer o lado do Judas Priest mas que já teve quatro shows cancelados por conta de uma forte gripe.

Nos últimos meses, outros problemas de saúde afetaram Ozzy. Te cuida, mestre!

LEIA TAMBÉM: The Osbournes irá voltar com 10 episódios em formato bem diferente

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!