Pink no VMA 2017
Foto da Pink via Shutterstock

Chegou a vez dela! P!nk vai ganhar sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

A novidade foi anunciada na última quinta-feira (24) pela Hollywood Chamber of Commerce, e a cerimônia de estreia da estrela será no dia 5 de Fevereiro, às 11h30 (horário local). Essa é a 2,656ª estrela a ser inserida na famosa calçada.

Acompanhando Pink no evento estarão nomes como Ellen DeGeneres e Kerri Kenney-Silva. A cerimônia será exibida ao vivo neste site.

Ana Martinez, produtor da Calçada da Fama, disse em comunicado:

Estamos empolgados para honrar uma das artistas mais populares do mundo, Pink! Ela é uma performer única que te deixa em estado de graça e surpresa ao mesmo tempo. Ela hipnotiza a plateia com sua voz e suas performances cheias de ação! Fãs do mundo todo irão se juntar a nós em Hollywood para vê-la homenageada no especial dia da Calçada da Fama.

 

P!nk

P!nk começou a carreira ainda nos anos 90, mas foi só em 2000 que a cantora americana lançou seu disco de estreia, Can’t Take Me Home.

Com seu visual tomboy e atitude roqueira, a artista desenvolveu seu estilo e sua sonoridade, mesclando pop, rock e acústico em seus hits. Nos últimos anos, a cantora investiu pesado em suas apresentações, que têm um tom circense e conta com a artista apresentando diversas acrobacias.

Brasil

Em 2019 ela será uma das atrações do festival Rock In Rio, se apresentando no dia 05 de Outubro ao lado de Black Eyed Peas e Anitta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!