Chino Moreno (Deftones, Crosses)
Wikimedia Commons

Enquanto trabalha arduamente no novo álbum do Deftones, o cantor Chino Moreno encontrou um tempinho para gravar uma colaboração com a dupla de “death pop” Vowws, chamada “Structure Of Love II”.

A faixa foi lançada como um remix de Renholdër, alcunha de Danny Lohner, um colaborador de longa data de Trent Reznor no Nine Inch Nails.

A relação de Moreno com o Vowws é bem próxima. O músico convidou a dupla para tocar na primeira edição do Dia De Los Deftones, um festival organizado pelo Deftones na Califórnia ano passado. A faixa original faz parte de Under The World, álbum lançado pelo Vowws em Março do ano passado.

Você pode ouvir a canção logo abaixo.

Chino Moreno

Apesar de ter dado atenção a alguns projetos paralelos, Moreno está cada vez mais submergido no processo de gravação do novo disco do Deftones. Ao longo dos últimos meses, o grupo chegou a compartilhar diversos teasers em suas redes sociais deixando a entender que já estava compondo novas músicas.

Já no mês passado, a banda confirmou que seu novo disco sairá ainda esse ano. Agora é só esperar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!