Gerard Way e Ray Toro (My Chemical Romance)
Foto via Wikimedia Commons

Uma quase reunião do My Chemical Romance virou trilha sonora de The Umbrella Academy, nova série da Netflix.

Gerard Way e o guitarrista Ray Toro se uniram em “A Hazy Shade of Winter”, uma cover de Simon & Garfunkel que aparece no novo trailer do seriado. Umbrella Academy é baseada na HQ de mesmo nome escrita por Way desde 2007.

A música traz os vocais característicos do vocalista e riffs bastante interessantes de Toro. Uma versão completa da canção foi divulgada por Gerard em seu canal oficial, e você pode ouvi-la abaixo.

A série, que conta a história de uma família bem estranha e cheia de super-poderes, estreia no dia 15 de Fevereiro na Netflix.

My Chemical Romance

A banda chegou ao fim em 2013 e, desde então, seus membros vêm trabalhando em projetos solo.

Depois de um tempo focado apenas nos quadrinhos, Gerard Way retomou a carreira solo em 2018 lançado um punhado de inéditas. Já Ray Toro lançou seu primeiro disco solo, Remember the Laughter, em 2016.

Quem também investiu na carreira solo é o guitarrista Frank Iero, que inclusive vem ao Brasil neste ano, como te contamos por aqui.

LEIA TAMBÉM: Gerard Way lança a inédita “Dasher” com Lydia Night; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!