Foto: Divulgação.

Pode ser que 2019 não seja um ano produtivo para o Radiohead, mas o seu líder, Thom Yorke, continua prolifero e não pretende parar de excursionar.

Depois de ter lançado a ótima trilha sonora para o filme Suspiria, Thom Yorke já anunciou que está trabalhando em um novo álbum “bem eletrônico” para 2019.

O que também é bem eletrônico é o seu aclamado álbum solo Tomorrow’s Modern Boxes, de 2014.

Tanto Thom quanto os fãs de seus projetos parecem ter um apego especial com esse registro, pois depois de ter sido revisitado em turnê em 2017, ele voltará a excursionar tocando o disco pela Europa em 2019 ao lado de Nigel Godrich.

A confirmação veio através do perfil oficial do músico no Twitter, onde ele discretamente republicou a postagem da WasteHQ, um portal dedicado à notícias do Radiohead e o seu universo.

O Tomorrow’s Modern Boxes pode ser encontrado na íntegra na maioria dos serviços de streaming (apesar das críticas recorrentes de Thom Yorke ao formato).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!