Pixies

Boas novas para os fãs do Pixies!

A banda está se preparando para lançar seu sétimo disco de estúdio, ainda sem título, em Setembro deste ano. O sucessor de Head Carrier (2016) também é o segundo álbum com a formação atual do grupo — Joey Santiago (guitarra), Black Francis (vocal e guitarra), David Lovering (bateria) e Paz Lenchantin (baixo e vocal).

O disco foi gravado em Dezembro de 2018 no estúdio Dreamland, em Woodstock, Nova York. O responsável pela produção é Tom Dalgerty (Ghost, Royal Blood).

Enquanto o trabalho não ganha uma data exata de lançamento, os fãs poderão curtir um podcast de 12 episódios sobre a trajetória do Pixies no novo disco. Past is Prologue, Pixies estreia no dia 27 de Junho pela Signal Co. No1, com narração de Tony Fletcher.

Sobre o projeto, a banda comentou:

Cada episódio vai documentar as novas músicas do grupo, desde seu início até estarem completas, dando aos fãs a oportunidade de ver a evolução das faixas.

Assista ao trailer do podcast logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Pixies anuncia edição comemorativa de “Surfer Rosa” e “Come On Pilgrim”

https://www.youtube.com/watch?v=Mk2Z270Xxcs

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!