James e Michael Gandolfini
Fotos: Divulgação / Shutterstock

The Sopranos (em português, Família Soprano) foi uma série da HBO que marcou época, é considerada por muitos como a melhor de todos os tempos e vai ganhar um filme que retrata acontecimentos anteriores à história do seriado.

Como se a notícia já não fosse incrível, agora ficamos sabemos também que o filho do falecido James Gandolfini, que interpretou o icônico Tony Soprano, vai viver o papel do personagem mais novo no longa.

Michael Gandolfini, de 19 anos, foi confirmado pelo criador David Chase. O filme The Many Saints of Newark mostrará a infância e adolescência de Tony, e tem foco no ano de 1967, em Newark, e nas tensões entre negros e brancos da época.

Em um comunicado, o garoto declarou:

É um honra profunda continuar o legado do meu pai ao interpretar um jovem Tony Soprano. Estou ansioso por ter a oportunidade de trabalhar com David Chase e a incrível companhia de talento que ele montou para ‘The Many Saints of Newark’.

O elenco do filme conta também com Alessandro NivolaVera Farmiga, Jon Bernthal, Corey Stoll e Billy Magnussen. O longa ainda não tem uma data de estreia.

The Sopranos ficou no ar entre 1999 e 2007 na HBO, com James Gandolfini no papel de Tony durante todas as temporadas. O ator morreu em 2013, aos 51 anos, após um ataque cardíaco.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!