Yustedes - Brasil64
Foto: Reprodução/YouTube

Projeto do artista Rodrigo Pareja, YUSTEDES vem ao mundo com a canção “Brasil64”.

Ao integrar o novo EP que tem previsão de lançamento ainda para esse ano, a canção propriamente dita traz uma dura crítica a atual (ou não) realidade política do Brasil. Em uma sonoridade única, o projeto mistura sotaques adquiridos da vida de Rodrigo no Panamá, no Brasil e no Uruguai.

Ouça:

https://www.youtube.com/watch?v=wgh1f0XazrQ

Johnny Lipe

Johnny Lipe
Foto: Reprodução/Facebook

Aos 18 anos, o multi-instrumentista e compositor Johnny Lipe traz ao mundo seu novo EP, intitulado excentricidade / loucura. 

O EP tem uma sonoridade voltada lo-fi e com características de shoegaze, dream pop e rock psicodélico, cujas referências são enraizadas em grandes bandas, como My Bloody Valentine Mutantes. 

Para ouvir o EP do artista, clique aqui.

Erik Lenfair

Erik Lenfair
Foto: Divulgação

O artista Erik Lenfair ousa e acerta em seu mais novo single, “A Hot Night in the Bar”.

Com influências voltadas ao hip-hop e música mexicana, o artista retrata a vida de verão no Rio de Janeiro de uma forma mais caricata. Erik, em parceria com o produtor Elisio Freitas, se desprende de uma visão mais triste do seu último single, traz uma letra mais envolvente e o resultado ficou ótimo.

Ouça:

Melyra

Melyra
Foto: Vladimir Mello

Com formação inteiramente feminina, a Melyra une peso e riffs poderosos em Saving You From Reality.

Maturidade e peso se refletem nas 10 faixas do disco de estreia. O álbum conceitual traz como temática central a fuga da realidade como forma de escapar dos problemas, ou mesmo de não enlouquecer. Atual e pulsante, o disco mostra que o metal nacional continua firme, forte e necessário.

Gestado durante dois anos, SYFR reflete as emoções e pensamentos das integrantes da banda. Ouça:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!