Blessthefall
Foto: Divulgação

Os norte americanos do Blessthefall estavam com a sua 4ª turnê sul americana aparentemente programada para Março deste ano, mas parece que não é bem assim.

Acontece que a turnê, viabilizada em nosso país pela produtora Gig Music e que já estava com ingressos à venda, foi desmentida pela própria banda hoje (21) através da sua conta oficial no Twitter.

Através de um comunicado oficial, o Blessthefall alertou os fãs para que não comprem ingressos e que as negociações da turnê ainda não haviam sido finalizadas (apesar de a banda estar tentando ao máximo tornar os eventos uma realidade).

Leia abaixo:

Para todos os nossos fãs latino americanos, nós vimos muitos de vocês com ingressos comprados para uma turnê que nunca foi concluída ou anunciada. Estamos trabalhando pesado para descer aí mas, por favor, não comprem nenhum ingresso para um evento que nós não apoiamos. Se você comprou ingressos, por favor verifique o reembolso com o seu local de compra. Amamos vocês e estaremos aí assim que pudermos!

Foram anunciadas três datas para shows no Brasil: dia 8 no Basement Cultural em Curitiba, 9 na The House em São Paulo e 10 de Março no Teatro Odisseia, no Rio.

A Gig Music também já se posicionou em relação ao ocorrido através de postagens nos eventos dos shows brasileiros no Facebook:

Informamos que a turnê do BLESSTHEFALL agendada para 8, 9 e 10 de março está oficialmente cancelada.

A produtora que estava fazendo a turnê pela América Latina da qual compramos os shows do Brasil, alegou problemas de logística com a banda. Tentamos reverter a situação, porém são vários países envolvidos e não conseguimos chegar a um acordo. Estamos tentando uma negociação, mas desta vez diretamente com a banda.

Pedimos sinceras desculpas a todos os fãs pelo transtorno. Não vamos medir esforços para trazer a banda em uma nova data.

Os ingressos comprados online serão automaticamente estornados (devolvidos) e quem comprou no ponto de venda, basta solicitar a devolução no mesmo local que comprou.

Apesar da má notícia para os fãs brasileiros da banda de metalcore, aparentemente a turnê ainda tem tudo para acontecer em um futuro próximo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!