Ezra Koenig (Vampire Weekend)
Foto: Wikimedia Commons

Finalmente! O Vampire Weekend acaba de anunciar seu primeiro disco desde 2013.

O frontman Ezra Koenig compartilhou mais detalhes sobre o álbum — que será duplo e terá 18 faixas — no Instagram. O nome provisório do trabalho é FOTB, as iniciais do nome completo que será revelado em breve.

Além disso, o vocalista também afirmou que teremos duas músicas novas já na semana que vem. A banda lançara duas canções por mês até o lançamento do disco, cuja data ainda não foi revelada.

Leia um trecho do comunicado de Koenig:

Muitos de vocês estão sedentos por informações e nós lhes demos muito pouco. Eu não gosto de conversar sobre um projeto enquanto estou no meio dele. Eu geralmente me arrependo de tudo que eu digo, porque no fim está tudo errado (desconsidere qualquer coisa que eu disse nos últimos 5 anos). Eu pensei em fazer um diário de gravação para as pessoas pararem de deixar comentários intensos, mas… para mim, o álbum É o diário de gravação… cara.

O nome é ‘FOTB’ (bem, essas são as iniciais — essa é uma tradição da VW) e são 18 músicas. Escolhemos o nome há alguns anos atrás. Em algum momento no início, o álbum derivou da estética do ‘Mitsubishi Macchiato’ [nome anteriormente anunciado]. Foi um princípio de orientação útil. Títulos de trabalho também são importantes.

São muitas músicas, mas todas pertencem lá. (Se você discordar, você pode sempre dizer que tem 6 músicas sobrando e fazer uma playlist com apenas 12 músicas.)

FOTB é o sucessor de Modern Vampires of the City (2013).

https://www.instagram.com/p/BswAg1UFkii/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!