Alicia Keys será apresentadora do Grammy
Foto: Reprodução / Facebook

No dia 10 de Fevereiro de 2019 irá acontecer a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, os mais importantes da música, e Alicia Keys será a apresentadora do evento.

A informação chegou hoje mais cedo dando conta de que a talentosíssima cantora, que já levou 15 prêmios pra casa, aceitou o convite para ser a mestre de cerimônias da “noite mais importante da música” pela primeira vez.

Na conta oficial da Academia de Gravação no Twiter, um vídeo com Alicia Keys convidando as pessoas para assistir à transmissão foi publicado e pode ser visto logo abaixo.

Já em outro vídeo mais longo, publicado no canal da cantora no YouTube, todo o processo é mostrado em detalhes com imagens de bastidores. Você também pode ver ao final do post.

 

Grammy 2019

Você pode ver a lista de indicados ao Grammy 2019 clicando aqui. Vale lembrar que esse ano a premiação tem uma questão bastante interessante no que diz respeito aos que concorrem ao posto de Melhor Álbum.

 

Alicia Keys

O mais recente disco da prolífica e talentosa cantora saiu em 2016 e é chamado HERE.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!